Frete e Devoluções
Receba frete grátis nas compras acima de R$ 199,90 (cento e noventa e nove reais e noventa centavos)
para regiões SUL, SUDESTE e CENTRO-OESTE, com o frete na modalidade Normal ou Rápido.
A gratuidade do frete está limitada a um frete por compra.
As regiões NORTE e NORDESTE não estão inclusas na política de frete grátis.
O prazo para entrega dos produtos é informado e exibido durante o processo de compra, sempre após
o cliente informar o CEP para entrega na página do produto ou no carrinho de compras.
É importante frisar que os dias informados para o prazo de entrega é sempre contando apenas dias úteis,
ou seja, segunda a sexta-feira, em horário comercial.
A depender de algumas transportadoras, a entrega do produto pode vir a ocorrer aos sábados, domingo e feriados, sem aviso prévio ou notificação, devendo sempre haver alguém no endereço de destino para recebimento da encomenda.
O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e dimensões do produto de acordo com as tabelas
do Correios e/ou das transportadoras.
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.
É importante sempre checar os dados informados no momento em que estiver realizando o cadastro, visto que,
caso algum pedido não seja entregue ao cliente por erro de informação cadastral, fica inteiramente sob
responsabilidade do cliente realizar o pagamento do frete para reenvio.
Serão efetuadas até 3 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso a transportadora não consiga efetuar a entrega do produto após as 3 tentativas, o mesmo retornará ao nosso centro de distribuição. Se após o pedido retornar ao centro de distribuição o cliente desejar que o mesmo seja enviado novamente, será de total responsabilidade do cliente um novo pagamento referente ao envio da mercadoria.
Caso o cliente necessite de qualquer ajuda, esclarecimento ou atendimento referente a troca ou devoluções
de pedidos, é necessário entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados na loja.
Condições para Troca e/ou Devoluções:
Para realizar a troca ou devolução de um produto, verifique as seguintes condições:
-
O produto deverá ser enviado na embalagem original, em perfeito estado, e todos os acessórios que o compõe.
-
Não deve conter qualquer indício de uso.
-
A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de até 7 dias, a contar da data de recebimento do produto.
-
A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis, após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
-
É importante frisar que não podemos garantir a disponibilidade do produto de mesmo modelo, cor e numeração.
-
Para estes casos, será oferecido ao cliente um modelo semelhante observando disponibilidade ou devolução do valor.